sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Alê Camargo na I Mostra


Criativo, inventivo e divertido Alê Camargo (e equipe) participa da I Mostra com dois curtas super bem humorados, mas nao menos reflexivos. 
Em A ilha vemos a história de Edu, um rapaz que fica ilhado no caos de um grande centro urbano  e sofre dos problemas causados por essa mesma urbanidade. Interessante de se pensar até que ponto a civilidade nao aprisiona o proprio direito de ir e vir!
O curta A Noite do Vampiro é uma gostosa historia da noite de um vampiro sendo atacado por seu predador. Agora só vendo! :)

Alê Camargo 
Trabalha com 3D desde 1997. Começou sua carreira na produtora VetorZero, onde ficou até 2002. Ali, teve a oportunidade de participar de diversas campanhas publicitárias para clientes como Brahma, Skol, Coca-Cola, Nestlé, Zorba, Fotóptica e outros. Em 2002, realizou seu primeiro curta-metragem , “Armadilha para Turistas”. Após esse período, Alê trabalhou em diversas produtoras tais como HGN, Trattoria di Frame, Estúdios Mega e Casablanca. Em 2005, foi contratado como Lighter e Digital Composer pelos estúdios Fathom em Atlanta, onde trabalhou no longa 3D “Delgo”. Em 2006, de volta ao Brasil, criou seu segundo curta-metragem, o filme "A Noite do Vampiro".
De 2006 a meados de 2009 residiu em Brasilia, onde trabalhou como professor da Escola Ozi de Audiovisual. Durante esse período escreveu e dirigiu 5 curtas metragens, realizados com seus alunos. Também foi supervisor da série de TV "Patos, asas e balões" ( TV Escola  / TV Cultura) . Atualmente reside em São Paulo, dirigindo e produzindo trabalhos autorais e publicitários, além de lecionar na Pós Graduação da Universidade Anhembi

Nenhum comentário:

Postar um comentário